Skip to Main

25 IMPORTADORES DE 13 PAÍSES À DESCOBERTA DOS VINHOS DO DOURO E PORTO

Proporcionar novos negócios por forma a aumentar a exportação de vinhos da Região do Douro, foi o principal objetivo desta 13.ª edição do In Douro Wine Export Business, integrada no projeto conjunto de Internacionalização Soul Wines, que decorreu em Vila Real, de 17 a 19 de outubro, numa Organização da Nervir – Associação Empresarial.

Foram dois dias e meio de intensos contactos comerciais entre os importadores provenientes de 13 países e os produtores de vinhos Doc Douro e Porto. Estiveram presentes importadores de vinhos da Alemanha (2); Canadá (1); Coreia do Sul (1); Dinamarca (1); Estados Unidos (3); Holanda (3); Irlanda (1); Japão (3); Letónia (2); Lituânia (2); Polónia (2); Rep Checa (1); Rússia (3).

Para além das provas que decorreram no Hotel Quinta do Paço, os importadores tiveram oportunidade de provar os vinhos dos produtores presentes nas refeições e ainda de conhecer um pouco da região, tendo visitado o miradouro de S. Leonardo de Galafura e feito um pequeno cruzeiro no rio Douro, antes de regressarem aos seus países.

Após o final desta 13.ª edição, daquela que é a única feira profissional da região vocacionada  integralmente para a exportação, o sentimento dos produtores presentes é de que valeu a pena, pois os contactos efetuados, irão traduzir-se em encomendas, potenciando assim o aumento da exportação de vinhos da Região.

O Projeto de Internacionalização - Soul Wines (Vinhos com Alma), é um projeto para dois anos e no âmbito deste mesmo projeto, vai realizar-se nos próximos dias 27 a 29 de outubro uma Missão à Suíça - Zurique e de 23 a 26 de Novembro uma Missão à Rússia - Moscovo.




Encontros de negócios (B2B) entre produtores e importadores e grupo de importadores provenientes de 13 países

NERVIR ORGANIZA MISSÃO SOUL WINES EM BERLIM
NERVIR NO PROJETO PROCOL
2024-03-14
Apoio ao desenvolvimento transfronteiriço - Assinatura do protocolo envolve quase duas dezenas...
Ler mais
NERVIR ORGANIZA MISSÃO SOUL WINES EM BERLIM
PRESIDENTE DA DIREÇÃO DA NERVIR, ELEITO VICE - PRESIDENTE DA DIREÇÃO DA AIP - ASSOCIAÇÃO INDUSTRIAL PORTUGUESA
2024-03-08
A eleição do Presidente da Direção da NERVIR, Mário Rodrigues, como Vice-Presidente da Direção...
Ler mais
NERVIR ORGANIZA MISSÃO SOUL WINES EM BERLIM
DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES 2024
2024-03-08
Neste Dia Internacional das Mulheres assinalam-se as conquistas alcançadas pelas mulheres, ao...
Ler mais
2024 © NERVIR - Associação Empresarial. Todos os direitos reservados.